sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lançamento de 1ª Pedra com cheiro a vinho

 Publicado   18- 2- 2011  16: 32
Protestos contra SCUT não eram os únicos à espera de Sócrates
“…A Comissão de Utentes Contra as Portagens vai apresentar queixa contra a GNR pela apreensão «indevida» de equipamento sonoro que acompanhava uma recolha de assinaturas contra a introdução de portagens nas SCUT.

A comissão escolheu Murça para uma iniciativa contra a introdução de portagens na A24, A23 e A25, para a altura em que o primeiro-ministro ia inaugurar o centro escolar na localidade. Mas, antes da chegada de José Sócrates, a GNR apreendeu a aparelhagem sonora….
…Com a chegada do primeiro-ministro, os ânimos exaltaram-se ainda mais e às vozes de descontentamento dos contestatários das portagens juntaram-se também os vitivinicultores do Douro que tentaram aproximar-se de José Sócrates para entregar um documento através do qual pediam ajuda contra a redução dos preços do vinho na região. Em protesto, os vitivinicultores despejaram garrafões de vinho pela via pública..”


Indiferente a tudo isso, no “País das Maravilhas” o “Engenheiro????” simulava o lançamento da 1ª Pedra de mais um projecto megalómano, com que nos vai atrofiar ainda mais as finanças (a curto, médio e longo prazo). Atenção aos acompanhantes (de luxo) em total consonância com o lobbie das Obras Públicas

Sem comentários:

Enviar um comentário