segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ao melhor estilo do "Antigamente"

 Governo quer criar bases de dados entre a Saúde e as Finanças”
por Cláudia Reis, Publicado em 29 de Agosto de 2011 | Actualizado há 3 horas

O governo pediu a criação de bases de dados partilhada entre o Serviço Nacional de Saúde e as Finanças, como tal requereu, com carácter de urgência, um parecer à Comissão Nacional de Protecção de Dados, que acabou por ser chumbado.
No entanto, o ministério da Saúde não desistiu de avançar com as bases de dados, também porque o parecer da Comissão Nacional de Protecção de Dados não é vinculativo.... 



Este elemento-chave da pandilha Zombie-O Anti-Social Sem-Pescoço,  ataca em estilo bolorento e saudosista utentes e profissionais do SNS, reduzindo-os a registos de 1 base de dados gigantesca onde pretende cruzar todo o tipo de informações desde o cadastro financeiro, patrimonial, historial clinico. Enfim um autêntico big-brother para médicos, doentes, contribuintes, pensionistas e... por aí adiante. Uma vez mais o objectivo está escondido mas tem o rabo de fora... (liquidação sistemática e implacável do chamado SNS)


Uma perguntinha de algibeira: Se não queria saber do parecer da Comissão Nacional de Protecção de Dados e, se esse parecer não é vinculativo, para qué andarmos a perder tempo  a atirar poeira para o olhos das pessoas????

Fazias cá a mesma  falta  ... que um cão na missa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário