segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Trio de Ataque




Hesitei bastante no tema deste meu novo post, dada a explosão de eventos simultaneamente ridículos e revoltantes nas últimas 48 horas:
*****
Então a validação/anulação da putativa “Licenciatura” do Relvas, prende-se com a avaliação de uma extraordinária cadeira de nome “Introdução ao Pensamento Contemporâneo”??????? Qual será o programa e objecto de tal cadeira??? Possìvelmente  uma lavagem ao cérebro do aluno  través da injecção sistemática de conceitos ultra-lamechas e globalizantes do tipo dos exibidos nas novelas portuguesas, (em que há diálogos e Personagens que só podem pertencer a uma outra galáxia onde a lamechice e a falta de cultura primária vivam em profunda harmonia e completa comunhão de bens)  E será preciso algum exame para isso? Ou bastará provar que se é espectador assíduo(a) desse lixo televisivo diário, obtendo dessa forma a respectiva equivalência? Enfim, só me resta concordar com o Passos: quem deve ser investigado não será o "Doutor" Relvas, mas sim os responsáveis por tal imbecilidade.
*****
Para quem já não acreditava na capacidade de sobrevivência da Múmia (sobretudo depois do violento atentado que sofreu há uma semana por parte de ZÉ TRÓCASTE)  eis que , qual fenix, acaba de fazer nova “Prova de Vida” ao consolar (no Palácio dos Pasteis)  os seus 2 principais rebentos do “ainda” Governo Ultra-Liberal, que lhe vieram fazer queixinhas, indignados com o Tribunal Constitucional.  O “futuro ex” Primeiro Coelho acompanhado pelo  seu apêndice- o Génio das Previsões, estiveram cerca de meia-hora “ligados à máquina”, ouvindo a Múmia a repetir (em algarvio profundo) aquela horrível cassete de banalidades politicamente-lamechas, só tendo conseguido escapar durante um momento de distração do Homem das Ligaduras (que foi à janela acenar e sorrir a um bovídeo que pastava no seu jardim). Fugiram cobardemente e a toda a velocidade por uma das escapatórias laterais da Mastaba. Quando  Hannibal saiu do seu torpor bovídeo, foi-lhe dado a assinar um Comunicado lacónico e completamente desajustado da realidade, em que reafirma a sua fidelidade canina aos superiores interesses dos Credores, dando para isso total cobertura ao Coelho e seus capangas, a quem reconhece legitimidade para continuar a esfacelar o País até ao tutano..
*****
Logo de seguida, o “empregadeco nº 1” da Troika em Portugal, dirige-se ao País numa das mais lamentáveis e aberrantes Comunicações Oficias de todos os tempos ; atira-se como um cão raivoso ao TC, por este não se ter deixado pressionar pela argumentação ultra-liberal dos esbirros da Troika, em contraponto às  exigências de  equidade e proporcionalidade contidas em qualquer Constituição Democrática; de seguida e, para sossegar os seus amigos Agiotas faz a promessa de substituir de imediato os roubos chumbados pelo TC por outros (não menos penalizantes) em todo o Sistema Social do Estado, insistindo uma vez mais em penalizar as mesmas vítimas de sempre: Os pobres e remediados (uma vez que já não existe classe-média)
ESTEJA ATENTO AOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESTA SÉRIE DE TERROR EM QUE UM POBRE PAÍS É ARRUINADO IMPLACÀVELMENTE POR UM BANDO DE IMBECIS AO SERVIÇO DE UMA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DE AGIOTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário