quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Campanha


Confesso que só de muito longe tenho acompanhado esta complicada  campanha, marcadamente caracterizada pela   fusão de centenas de Freguesias e outros órgãos  autárquicos. Esta operação Troikiana tem produzido  todo o tipo de Duetos (Juntas) , Trios  e até quartetos (quadrigas) de candidatos à  nova legislatura, o que dá um toque ainda mais pitoresco a este "Protectorado Merkeliano".  Pessoalmente, não consigo achar o mínimo interesse em nenhum destes grupos folclóricos, especialmente no que respeita ao Concelho em que, desafortunadamente resido. 
 
Relativamente à ausência de acompanhamento por parte dos principais canais de TV, temo que esse seja o único ponto positivo em todo o processo eleitoral, pois qualquer que seja a divulgação alternativa dos candidatos e respectivas campanhas , será sempre ( sem a menor dúvida) muito mais isenta e  equitativa do que as anteriores.
 
Assim resolvi acrescentar um pequeno conteúdo artístico a alguns dos cartazes que mais me agrediram do ponto de vista psico-somático:
 
 
 
 
 
 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário