segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desperados

 

Trata-se do jogo de estratégia (de enriquecimento) mais bem concebido de sempre: O jogador assume o papel de Presidente (também apelidado de DDT) de uma organização familiar em formato  de Tríade Tuga  que manipula, conspira e suga financeiramente um atrasado país , há mais de 100 anos. O cargo (quase sempre vitalício)  só pode ser acedido por via uterina  e inclui acesso directo a todo o tipo de informação privilegiada  e centros de decisão e poder nacionais. O principal inimigo de DDT é a redução financeira do saque -  que provoca de imediato uma furiosa  reacção animalesca da restante Tríade familiar onde se encontram os seus piores inimigos. Como aliados conta com o seu exército de ex e futuros colaboradores do gang  que colocou ou prometeu colocar em cargos chave e de decisão em tudo o que é órgão público ou equivalente.
Para não se expor demasiado, em certos períodos de agitação social e maior stress, recolhe à sua propriedade no litoral alentejano onde se entretem tranquilamente a "brincar aos pobrezinhos, apenas para relaxar.
E quando tudo afinal…parecia nem correr mal, O Banco de Portugal é avisado da Falência da Tríade…..  e, para terminar o jogo, só lhe resta fugir com a massa para o Paraíso Fiscal.
GAME OVER! 


Sem comentários:

Enviar um comentário