domingo, 31 de dezembro de 2017

Socorro: Estão a assaltar o Multibanco



Já há muito tempo que me apetecia chamar a atenção para o tema. Está ultimamente muito em voga o combate aos assaltos a (multi)bancos, que ocupa largas parangonas de jornais e total destaque em horário nobre nas TVs (sem uma única excepção); inclusivé ouvi hoje em canal generalista que até existia uma unidade especial da Policia para este tipo específico de crime?????? - Extaordinário!!!!!!


Longe de mim apoiar alguma forma de assalto, roubo ou actividade do género. Pelo contrário, penso que este tipo de gente deve ser implacavelmente perseguida e colocada atrás das grades por bastante tempo.Pena é que esta (Des)Informação Social para Acéfalos que (infelizmente) temos, dê apenas  uma ênfase completamente  histérica a este tipo de assaltos que, à partida, não fazem vitimas humanas nem pobres, em absoluto contraste com o relativo desprezo com que noticia e apoia o combate ao assalto ao comum dos cidadãos (sem seguro contra roubo, saúde e quase sempre pobre e  indefeso contra os meliantes).

Pois é: numa altura em que tanto se fala do "jogo da mala" no futebol e não só...., seria interessante ver o resultado de um inquérito rigoroso aos patrocínios deste tipo de notícias e afins...

TEM PAI QUE É CEGO!!!! CALA-TE BOCA!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário