segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os descontos para a Reforma


 
 

Ao ouvir aquela fantástica tirada do 1º Troika-Tintas  ( e  Aficionado nº 1  da Merkel ) depreciando a quantidade de dinheiro descontado pela generalidade dos reformados ao longo das suas carreiras contributivas (mínimo 40 anos- no regime geral) , fiquei pensativo e fiz o seguinte raciocínio:

Então, querem ver que o homem está cheio de razão? Só que, no seu intuito (bolorento e bafiento) de tentar uma vez mais fomentar a divisão entre as  classes das vítimas do seu próximo saque (os suspeitos do costume: trabalhadores e reformados do sector privado contra os funcionários públicos e aposentados), esqueceu-se que se estava a caricaturar a ele e à sua própria Classe Social: OS POLÍTICOS. Quantos é que gozam soberbas reformas após 2 mandatos (8 anos) na AR? 

É uma pena que, no mesmo Portal em que afixam a relação dos devedores ao Fisco, não exista uma outra de toda a População Residente e a respectiva LISTAGEM DOS DESCONTOS DA SUA CARREIRA CONTRIBUTIVA. Então sim: descobríamos as verdadeiras SANGUESSUGAS que se alimentam do Sistema e dos Impostos pagos pelos “desgraçados” de sempre.
 
Tenha vergonha nessa cara. Demita-se e vá meter uma cunha à sua Patroa Alemã  que, certamente, não o deixará ficar desempregado.

Sem comentários:

Enviar um comentário