sábado, 25 de abril de 2015

O Regresso à Mastaba



40 anos volvidos, desde a mais significativa revolta  no protectorado Tuga (excepção feita ao 1º de Dezembro de 1640), eis que voltamos a ser confrontados com uma revanche fascizóide que, a pretexto de pretensos imperativos securitários e anti-terroristas, nos atingem  com o corte despudorado dos mais elementares direitos e liberdades cívicas.

A pretexto da “interminável” ameaça terrorista do 11 de Setembro, temos visto  a nossa privacidade totalmente devassada pelos “paladinos” da liberdade (deles) mas que cerceiam a nossa, não hesitando prender , torturar ou até abater, quem não se insira no perfil “carneiral”, pré-definido pela elite acéfala  pró-globalizante. Para tudo o que não perfilhe as teorias ultra-liberais Wilderberg, toca de mandar mísseis, drones,  e até tropas (após a destruição à bomba dos alvos terrestres), evitando dessa forma baixas desnecessárias.

Enfim… Por cá restam-nos os submarinos do Portas; os F-16 (aqueles que ainda não foram vendidos), em conjunto  com os Mirós e os despojos da TAP, que estão prestes ser negociados ao desbarato pela Águia Branca,  provavelmente e, para não variar,  a uma qualquer loja chinesa , tanto do agrado do “Indiano”.

E é, e neste exacto contexto de grande “fervor revolucionário”, em que a MÚMIA DE BULIQUEIME se dirige esta manhã e pela última vez (graças a Deus), ao País antes regressar à Mastaba onde Anúbis a vai voltar a embalsamar, definitivamente.

As intermináveis balelas politicamente abjectas e lamechas,  uma vez mais repetidas à exaustão, apenas conseguiram despertar um misto de total desprezo e´profundo ódio desta situação aberrante e humilhante em que nos colocaram e da qual não podemos nem devemos sentir o mínimo de responsabilidades.
   
See You again Mummy! (after4 four thousand years)


(PS- Mantenha-se mumificado até à sua deposição física em aterro sanitário…)

Sem comentários:

Enviar um comentário