segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O Cangaceiro Hiperactivo

"O Presidente da República acredita que há uma oportunidade bilateral única no momento que Portugal e Brasil atravessam e anunciou uma missão no domínio económico e empresarial"(http://expresso.sapo.pt/politica/2016-08-07-Marcelo-anuncia-missao-publica-ao-Brasil-em-setembro)



   


Depois dos fabulosos (des)investimentos em Terras do Mensalão de BES, BANIFes, PTs e TAPs com os resultados desastrosos  amplamente comprovados pelas sucessivas Comissões Parlamentares de Inquérito, eis que o Opinadeiro Compulsivo (de Direita)  se tenta agora lançar numa espécie de mentor do novo Cangaço do Séc. XXI   com a estafada tanga do investimento virtuoso na CPLP (nomeadamente Brasil), e cuja contribuição para os sucessivos e desastrosos deficits dos últimos 40 anos é, a todos os títulos,  inquestionável.

Não acha que já chega de despautério semi-presidencial?????? Aproveite esta vaga de calor e dê umas férias aos palermas da Informação que o seguem como cães de fila  para todo o lado, sem um único dia de folga, e também ao restante País já saturado do seu mediatismo, imitando durante uns tempos o seu egípcio antecessor.

Enxergue-se!!!!!!!...Não se ponha constantemente em bicos de pés  !!!!!!!! O que é demais é moléstia!!!!!!!!!!

PS- Vá dar banho ao cão e depois, atribua-lhe uma nota na TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário