quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

o Flátulo




O céu medonho da Silveira à hora da ressaca 

Ao dobrar a 25ª hora, eis que sou acometido por um violento e persistente gás (cerca de 15 segundos sem interrupção) o qual dedico integralmente aos meus maiores desconfortos e  fortes alergias dos últimos tempos. A saber:

1- Aos Canais de Tv Tuga com toda a sua desinteressante panóplia de pseudo-notícias repetitivas, superficiais e impregnadas de episódios burlescos, bem a nível de Fellini, (com o local da “cena”,- normalmente os tugúrios sub-humanos dos arredores da ex-capital da Mourama). Capital essa,  agora também de uma boa parte do 3º e 4º mundo emigrado, refugiado e desfigurado. Todo esta orgia de comunicação acéfala apresenta-se sempre enquadrada por um exército de figurinhas repugnantes que incluem todos os tipos de jornaleiros (uns tantos “machos”????, mas sobretudo fêmeas de tipo esganiçado) e uma panóplia de comentadeiros , cartilheiros e outros epítetos que tais,  (com a mesma terminação), que tentam manipular os referidos acontecimentos para conclusões de grande fervor lamecha e minoritário. 

2- À “bendita” Produção Nacional que, pelos motivos já anteriormente alencados, versa temas de índole acéfala e amoral,  pretendendo apenas lavar o resto do cérebro das massas embrutecidas e débeis mentalmente, após mais um dia de escravidão laboral. Depois, utilizam um vocabulário de tal maneira surreal que, mesmo em zonas de grande influência paranormal, não se ouve um único ser vivo utilizar. Este vector da nossa “pseudo” cultura, coloca-nos a par dos países mais atrasados a nível global. Daquilo que interessaria ao País produzir: NÉPIA.

3- Ao Mercado de Trabalho - "In americanes”:  SUCKS!  basta ler os anúncios em qualquer plataforma digital ou convencional que, facilmente se compreende, que não há verdadeiros empregos dignos desse nome. Apenas um monte de esterco esclavagista, terceiro-mundista e miseràvelmente pago.

4- Aos Políticos: Começando pela aberração que representa este sistema político (uma amálgama de 2 sistemas em que nenhum funciona por si e muito menos em conjunto), ele apenas favorece a formação de lobbies (pra não dizer gangs) de Partidos que mais não são centros de emprego e tráfico de influencias, autênticas Universidades de Lamechice herdada dos esquerdalhos. Pois bem : para alguém ser eleito deputado tem de pertencer a um deles…. E, claro, para o fazer tem de aceitar a regra base: submissão aos interesses instalados e uma profunda conduta polìticamente abjecta. O outro vértice do "Sistema" é o CORTA-FITAS semi-presidencial: Pode gastar dinheiro, passear, dizer baboseiras, dar beijinhos às velhas, fazer promessas vãs, enfim engordar uns quilitos. Não esquecer que votar nestes animais representa um péssimo negócio para os eleitores, pois são hiper-poluentes e vão estar completamente desvalorizados daqui a 4 anos. Há que renovar a frota, como diz o Mongo dos Resíduos (que nem no Galamba manda).

Espero que lhes tenha agradado o cheiro, pois o som teve características 5 estrelas e foi inteiramente dedicado a cada um destes "seres": SAIU DE PANTUFAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário